Ao longo do primeiro trimestre de 2021, a General Motors contratará 3.000 novos funcionários em engenharia, design e TI para ajudar a transformar o futuro do desenvolvimento de produtos e software como serviço. A GM oferecerá oportunidades mais remotas do que nunca, à medida que o desenvolvimento de veículos autônomos e elétricos e plataformas avançadas como o sistema de bateria Ultium continuam em ritmo acelerado. As recentes inovações de desenvolvimento virtual feitas pela equipe de engenharia da empresa permitiram à GM acelerar os cronogramas de produtos dos próximos EVs, mantendo os custos baixos.
“À medida que evoluímos e aumentamos nossa experiência em software e serviços, é importante continuarmos a recrutar e adicionar diversos talentos”, disse o presidente da GM, Mark Reuss. "Isso mostrará claramente que estamos comprometidos em desenvolver ainda mais o software de que precisamos para liderar em VEs, melhorar a experiência do cliente e nos tornarmos uma força de trabalho orientada por experiência em software".
- Então, por não termos nossa própria fabricante de veículos que é uma vergonha, mandamos muitos técnicos de presente para eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário