terça-feira, 7 de junho de 2016

Investidores estrangeiros apostam na recuperação do Brasil

Investidores estrangeiros apostam na recuperação do Brasil | CIMM | CIMM:



- DEIXAMOS O LINK PARA QUE OS QUE POR AQUI CHEGAREM , ACESSEM MAIS INFORMAÇÕES, MAS QUE É BOM LER REPORTAGENS ASSIM É.

  O PAÍS NÃO ANDA, O PAÍS VIVE AS TURRAS COM TEMER E SUA GANGUE DE GOLPISTAS. 

  OS QUE FIZERAM CARREATA E FOGUETÓRIO, HOJE COMEÇAM A SE DAR CONTA DE QUE ERRARAM E MUITO, POIS DILMA NÃO ERA O PROBLEMA, O QUE VIMOS FOI UM GOLPE DE HOMENS COVARDES QUE SE APROVEITARAM DA FRAQUEZA DE UM PARTIDO QUE NÃO SOUBE REVERTER NA CAMARA E UM VICE QUE TRAI AO INVÉS DE ESTAR ARTICULANDO NA CAMARA PARA QUE ISSO TUDO NÃO ACONTECESSE.

  SENDO ASSIM, VER QUE OS PAÍSES AINDA ACREDITAM NO PAÍS É BOM, O PROBLEMA É SABER SE INVESTIRÃO COM TEMER E O PSDB SE COMENDO PARA QUE AÉCIO TOME CONTA DO PAÍS PARA QUE ELES REINEM.

  AJA VISTO A PRISÃO DE SARNEY SENDO PEDIDA, PQ?

  SARNEY COMEÇA ARTICULAR E O ALUÍSIO NÃO GOSTOU, AI O PAÍS VIVE PARADO, EMPRESAS QUEBRANDO QUE A MÍDIA GOLPISTA NÃO CONTA AGORA, E DESEMPREGO ONDE TUDO É CULPA DE DILMA QUE A BEM DA VERDADE , ADMINISTRAVA UMA CRISE MUNDIAL, QUE ESSA GANGUE SE APROVEITA E JOGA TUDO PRA CIMA, LÓGICO QUE O PAÍS PARARIA MAIS QUE O NORMAL.

--Geert Aalbers, diretor sênior e chefe da Control Risks no Brasil, parece estar no lugar certo, na hora certa. A consultoria global de risco, que opera no país há cerca de 20 anos, registra crescimento substancial desde o ano passado.

Sem antecipar os números, Aalbers diz que 2016 será o melhor ano da companhia no Brasil. Com a crise política e o escândalo da Petrobras, a demanda por análises de integridade e risco político, investigações e diligência prévia para fusões e aquisições aumentou de forma significativa. “Estamos vendo um grande interesse de investidores internacionais, fundos de private equity, fundos de pensão, grandes conglomerados, todos tentando compreender o cenário e buscando boas oportunidades para colocar os pés na América Latina”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário