- BELA REPORTAGEM QUE ENCONTREI OFICINA BRASIL, DE INTERESSE DE TODOS NÓS E OS DA REGIÃO ONDE OCORREU OU OCORRE PROBLEMAS DE COMBUSTÍVEIS. MUITAS VEZES CULPAMOS O MECÂNICO E NA VERDADE É PROBLEMAS SÉRIOS DE COMBUSTÍVEL.
- A NGK, DESCOBRIU A PRESENÇA DE ÓXIDO DE FERRO NA PONTA IGNÍFERA DAS VELAS DE DIVERSOS VEÍCULOS NOS ESTADOS DE SÃO PAULO, PARANÁ, RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS E SANTA CATARINA.
- A ORIGEM DO CONTAMINANTE AVERMELHADO É DO COMBUSTÍVEL QUE SEGUNDO ELES SE ACUMULA CAUSANDO FALHAS DE IGNIÇÃO E CONSEQUENTEMENTE PERDA DE POTÊNCIA DO MOTOR. TAMBÉM PODENDO SE ACUMULAR NOS SENSORES DE OXIGÊNIO E NO CATALISADOR, COMPROMETENDO OS EQUIPAMENTOS.
- O PROBLEMA QUE ESSE ADITIVO AVERMELHADO É PARA AUMENTAR A OCTANAGEM DO COMBUSTÍVEL, OU É CONTAMINAÇÃO OU É O USO DO ADITIVO.
- COMEÇOU POR NOTAREM A OLHOS NU, DEPOIS FALHA DEVIDO O FERRO DO ADITIVO , OS VEÍCULOS TEM DIFICULDADE NAS PARTIDAS, FALHAS EM ALTA ROTAÇÃO E CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E ASSIM , A ELEVAÇÃO DA POLUIÇÃO, COM FUGA DE CORRENTE O QUE CHAMAM DE FLASH OVER.

Nenhum comentário:
Postar um comentário